Escolha uma Página
VOLTAR PARA O BLOG

Entre os principais trabalhos executados por nossa agência estão as produções de materiais para redes sociais, mídia off e peças para divulgação de campanhas, produtos e demais lançamentos de nossos clientes. Um exemplo desses trabalhos, portanto, são as produções de vídeo.

Esses conteúdos vão desde os mais enxutos aos de grande porte, que requerem uma grande equipe e atenção redobrada aos detalhes. Foi a vez do cliente Pizzaria Magnata ter um vídeo exclusivo sobre seu processo de trabalho desenvolvido. O mesmo aconteceu em parceria com a Life Premium Academia, outra referência na cidade em seu segmento.

O propósito do vídeo da Magnata, além de demonstrar o passo a passo de forma lúdica de como as pizzas são fabricadas, foi exaltar os grandes diferenciais que possuem durante esse processo. 

Foi mostrado, por exemplo, o uso de ingredientes frescos e de primeira linha, além daqueles aspectos que tornam a pizzaria um destaque na cidade, como o carvão ativado, parte das receitas funcionais e ainda os grãos integrais que contemplam as opções fitness.

Para isso, contamos com a participação especial da modelo fitness e digital influencer, Ana Zaika, também da cidade de Ponta Grossa. Inclusive, é ela quem representa a pizzaria em grande parte de seus materiais de divulgação.

Ana Zaika para Life Premium academia e Pizzaria Magnata. Foto/ Reprodução: Mariana Schactae - Conelly.

Mais do que elaborar uma história, o objetivo deste tipo de produção é demonstrar como de fato ela é, priorizando sempre o que há de melhor em um negócio. 

A gravação

João Godoy e Me Gusto Produtora para Pizzaria Magnata. Foto/ Reprodução: Mariana Schactae - Conelly.

 

Câmeras de vídeo de alta definição e equipamentos próprios de iluminação foram utilizados para garantir que todos os detalhes fossem captados com precisão e qualidade. No entanto, não se perdeu a naturalidade que a proposta inicial e o local onde tudo ocorreu nas primeiras cenas pediam.

Na Pizzaria Magnata 

Durante as gravações na pizzaria, teve muita farinha, massas coloridas e ingredientes frescos, como legumes, frutos e queijos – algumas das estrelas da noite. 

Não podemos nos esquecer, é claro, das mãos (e mente) que deram e dão vida às seletas receitas distribuídas por toda cidade pela Pizzaria Magnata diariamente.

Produção de vídeo para Pizzaria Magnata. Foto/Reprodução: Mariana Schactae - Conelly

O processo é artesanal e fabuloso, modéstia à parte, principalmente para os apaixonados por gastronomia. Sem dúvidas, foi uma produção que tivemos grande prazer de executar!

Acompanhe o resultado deste projeto, que contou com a participação da Me Gusto Produtora, em nossas redes sociais e de nossos queridos clientes Life Premium e Pizzaria Magnata!

Enquanto isso, fique com mais alguns cliques do nosso making of:

Produção de pizza com massa de carvão ativado Pizza Magnata. Foto/Reprodução: Mariana Schactae - Conelly.

Pizza de carvão ativado e ingredientes frescos. Pizzaria Magnata. Foto/Reprodução: Mariana Schactae - Conelly.

Pizza com massa de carvão ativado é destaque da Pizzaria Magnata. Além disso, todas as pizzas são feitas em forno sustentável e ficam prontas em apenas dois minutos e meio.

Ana Zaika para Life Premium e Pizzaria Magnata. Foto/Reprodução: Mariana Schactae - Conelly

Modelo Ana Zaika durante gravação para Life Premium e Pizzaria Magnata, na academia. Foto/Reprodução: Mariana Schactae - Conelly.

Ana Zaka realizando pedido de Pizza Fit na Magnata após treino. Foto/Reprodução: Mariana Schactae - Conelly.

 Na foto, a modelo Ana Zaika faz o pedido de pizza fitness, por aplicativo, ao término do treino. 

Atente-se ao nosso blog semanalmente e redes sociais para ver muitas outras produções como essa, realizadas por nossa equipe de profissionais e parceiros!