VOLTAR PARA O BLOG

Desde o início das atividades da Conelly, em 1999, consideramos e procuramos manter em pé os pilares fundamentais nas relações com nossos clientes e, também, nas contratações de nossos colaboradores.

Sempre enfatizamos que, a cada contrato assinado, temos em mãos mais do que novos parceiros, temos empresas e pessoas com quem procuramos manter uma aliança forte e uma relação de amizade e confiança. Um dos méritos que temos grande orgulho é a parceria duradoura que conseguimos manter com a maioria desses clientes.

Conheça nossos 4 pilares fundamentais para que esse objetivo se concretize:

 

Entender o cliente

O principal pilar considerado pela Conelly, fundamental nas relações B2B, é entender o cliente.

Mais do que empresas e CNPJs, os clientes são pessoas e possuem suas particularidades. Primordialmente, procuramos conhecer e entender de forma detalhada a cada um. Compreender o tipo de negócio, o mercado em que atua, seus valores e todas as suas características. Esse pilar naturalmente transcende a relação cliente-agência e se transforma muitas vezes em uma amizade especial e verdadeira.

 

Entender o cliente do cliente

Como estratégia interligada, obviamente é preciso entender os clientes dos nossos clientes. Atualmente vivemos na era do Marketing 4.0, onde os objetivos e tomadas de decisões devem ser centrados no ser humano e seus comportamentos para entendermos a sua jornada de necessidades e consumo.

 

Foco em resultados e na realidade

Nossos principais focos são a construção de marcas e a apresentação resultados aos nossos clientes no médio e longo prazo, dentro das possibilidades e dos objetivos traçados em conjunto. Não somos uma agência que fantasia e cria ideias mirabolantes, ótimas e empolgantes para serem discutidas em reunião mas na prática pouco efetivas e “não executáveis”. Trabalhamos com o pé no chão, com transparência e dentro da realidade de cada cliente, o que faz com que sejamos mais efetivos.

Aliado aos resultados, dentro de uma parceria duradoura, estabelecemos uma estreita linha de confiança, devido ao comprometimento de proporcionar efeitos positivos das nossas ações e estratégias.

 

Ativismo híbrido

A partir do momento que os três pilares anteriores são compreendidos, entende-se que as empresas, em particular as agências de publicidade, não devem limitar os seus esforços em um só nicho de atuação.

A Conelly, como um todo, busca não ser uma empresa passiva, mas ativa em alinhar com cada cliente as melhores ações para cada momento, novamente, dentro da realidade de cada um.

Entre nossos clientes, trabalhamos como princípio ativo dentro de quase todos os setores essenciais no meio empresarial: marketing interno e externo, publicidade e propaganda, gestão de recursos humanos, aliado na gestão financeira e até participação em projetos e novos negócios, quando necessário ou solicitado.

 

Ao longo da análise desses 4 pilares fundamentais construímos parcerias duradouras com nossos clientes, onde atualmente mantemos contratos ativos há mais de 10 anos.

Quer saber mais sobre nossa forma de atuação com nossos clientes? Entre em contato conosco e conheça mais.

 

Conelly Master Media – não mudamos conceitos, criamos tendências.