Hoje compartilhamos com vocês a nossa alegria em colocar mais uma marca que atendemos no cenário nacional. Conosco há pouco tempo, a Calçados Cartom acreditou na ideia e iniciamos um trabalho de planejamento e mídia pelo Brasil. Como primeira ação de conhecimento da marca para o grande público e, especialmente, para o fortalecimento dos revendedores, optamos pelo Programa do Ratinho. Não apenas pela sua forte influência junto ao público do nosso cliente mas também pelo próprio apresentador ser usuário e conhecedor dos produtos em algumas das suas fazendas. Tudo isso alinhado a simpatia, recepção e carinho da sua equipe, fez com que acreditássemos nesta ação. Além das inserções no Programa do Ratinho uma vez por semana, estamos fazendo um trabalho direcionado junto aos representantes e também junto aos revendedores em todo o Brasil. São ações de PDV, catálogo e pesquisas para auxiliar e oferecer suporte nas vendas. Essa ação será complementada por placas de rodovia estrategicamente posicionadas, revitalização da frota, identidade corporativa e outras ações e campanhas que comentaremos em breve. A nós neste momento cabe o agradecimento ao nosso cliente e a confiança em nossos trabalhos. Obrigado.
#ConellyMasterMedia #Conelly #CartomCalcados