Branding e rebranding, o que são e quando fazer?
Você provavelmente já ouviu falar sobre branding e rebranding. Principalmente se você estiver envolvido com uma marca ou produto. Afinal, você já reparou que existem marcas que não saem da cabeça do público, mesmo com um design simples? Isso faz parte do branding da...
read moreConteúdo humanizado: o que é e como aplicar?
O marketing é feito por pessoas e para pessoas e, por esse motivo, uma das estratégias mais comuns é a produção de conteúdo humanizado. Esse tipo de estratégia tem sido cada vez mais adotada pelas empresas, já que coloca um rosto humano para se comunicar com as...
read moreExemplos de como criar o seu posicionamento de marca
Já explicamos em outro texto como o posicionamento de marca funciona. Mas, que tal conhecer exemplos de como fazer o seu posicionamento de marca? Se você não leu o primeiro texto, não se preocupe, iremos retomar a discussão e faremos uma breve explicação do porquê e...
read moreO que são e como usar os dados estruturados?
Se você está querendo aparecer melhor nos mecanismos de buscas, um dos modos de melhor aparecer é usar os dados estruturados. Essa técnica consiste em usar mais que o conteúdo produzido por sua equipe, mas também em utilizar de algumas formas tags, links e descrições....
read moreFunil de Vendas: entenda esse conceito
O funil de vendas é um dos conceitos mais utilizados no marketing digital. Isso porque, quando ele é utilizado da forma correta, consegue entregar grandes resultados para os negócios. Ele é dividido em 3 etapas estrategicamente definidas e, assim, conseguir potenciais...
read moreConstrução de marca: o que é e como aplicar?
A construção de marca é um processo que pode levar anos e, de uma forma simples, pode ser mais difícil do que você imagina. Para se ter ideia, o conceito de marca, neste ponto, não é apenas o nome da empresa e o que você vende, mas tudo que a empresa representa para...
read moreCuritiba
+55 42 9973-7225
Ponta Grossa
+55 42 3025-1242
conelly@conelly.com.br