Escolha uma Página
VOLTAR PARA O BLOG

É preciso mais do que planejar estratégias personalizadas de acordo com as últimas tendências de cada mercado e comportamento do consumidor. Hoje, é necessário também contar com uma equipe altamente capacitada de criativos e garantir o melhor atendimento aos nossos parceiros. 

Observamos que nossos cases de sucesso, que agregam tanto à nossa equipe interna de colaboradores, poderiam levar conhecimento também a outros profissionais. Esse aprendizado pode chegar tanto aos empreendedores, que estão à frente de um negócio com ideias próprias, quanto aos intraempreendedores, que almejam destaque e excelentes rendimentos em suas funções.

Leia também: O que é o intraempreendedorismo e por que você deve pôr em prática o mais breve possível

Treinamento para avaliação e alta performance de equipes, como tudo começou: 

A convite do evento Empreende Brazil, um dos maiores do país nesse segmento, surgiu a oportunidade de realizar palestras em alguns estabelecimentos. O treinamento tem como intuito agregar o evento com a experiência da nossa agência e também de João Godoy – que está à frente da Conelly, auxiliando diversos profissionais e empresas desde então. 

Veja mais: Empreende Brazil Conference: fique por dentro desse evento! 

No último mês, tivemos a oportunidade de levar nossos conhecimentos (incluindo a fórmula 20, 40, 30 e 10), para avaliação e autoavaliação de profissionais ao renomado Art’s Hair Cabeleireiros, em Ponta Grossa.

A data foi bastante aguardada por toda equipe do salão, que esteve presente em peso e pôde participar desde o início do treinamento.

Treinamento para alta performance Arts Hair. Foto/Reprodução: Mariana Schactae

Experiências e conhecimentos compartilhados  

Como é de costume, entre um tópico e outro, os profissionais puderam tirar dúvidas, observar e ainda aprender novas práticas. Entre elas, maneiras de aumentar a satisfação dos clientes, que implicam diretamente na fidelidade dos mesmos, algo de extrema importância não somente para o salão, mas todos os empreendimentos. 

Além disso, a oportunidade ainda deu espaço a momentos de gratidão e bastante emoção. Isso porque, ao falar principalmente da fórmula, os componentes chave de uma equipe ficam claramente evidenciados.

Devido ao fato de a equipe ter um convívio amigável, baseado na colaboração, construído há anos, elogios não foram poupados. De forma espontânea, foi feita uma pausa para agradecer a todos os profissionais e relembrar a trajetória dos mesmos na empresa. 

Colaboradores Arts Hair Ponta Grossa. Foto/Reprodução: Mariana Schactae

Treinamento Arts Hair. Foto/Reprodução: Mariana Schactae - Conelly

Em resumo, essa foi uma excelente experiência para todos os participantes, inclusive nós, da Conelly. De tempos em tempos, essa prática se faz crucial para qualquer equipe que tenha o desejo de alcançar cada vez mais melhores resultados, como foi o caso de nossos clientes.

É preciso fomentar a união dos colaboradores de uma empresa, bem como identificar qualquer falha que possa haver. Dessa maneira, é possível ajustar as estratégias ao trabalho realizado nas mídias online e offline. Isso complementa a marca como um todo e torna o serviço ímpar também da porta para dentro. 

Equipe Arts Hair por Mariana Schactae - Conelly.

Com todos esses componentes bem avaliados e ajustados, fica quase impossível não oferecer ao cliente final o que ele deseja (e até mais que isso) ao procurar pelo serviço ou produto ofertado por uma empresa. O Art’s Hair sabe disso e, junto da Conelly, está sempre em busca de mais para alcançar seus audaciosos objetivos.

Atualmente, quais características a sua empresa pode aprimorar para entregar o melhor serviço e/ou produto aos clientes? Você e toda sua equipe têm conhecimento total sobre esses pontos? Têm colocado em prática cada um deles diariamente ou há algo de precisa ser feito sobre isso? Você acredita que é chegado o momento de fazer um upgrade no que é mostrado por sua marca atualmente?

As respostas para todas estas perguntas podem ser encontradas em nosso treinamento e respondidas por nossa equipe de profissionais amplamente capacitados.

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais!