A colaboração entre a Calçados Cartom, indústria de calçados de segurança de Imbituva – PR, e a Conelly é uma parceria que deu certo. Nós acreditamos que esses encontros são fundamentais para o crescimento de todos, tanto dos nossos clientes quanto o nosso.
Por isso, cada ação desenvolvida por nós é minimamente pensada para que a marca atinja os objetivos propostos, de forma eficaz e certeira.
Com isso em mente, criamos em conjunto com o cliente, a campanha Desafio Cartom, cujo objetivo era mostrar os produtos da marca ao seu público consumidor. A ação aconteceu em parceria com o Programa do Ratinho, do SBT, em formato de merchandising.
Como funcionou o Desafio Cartom?
Desde o mês de abril, a Calçados Cartom desenvolve a parceria com o programa do SBT. A ação é apresentada no programa com a exibição da marca e dos produtos em questão para o público. Toda a campanha foram desenvolvidas em conjunto conosco.
Para participar do desafio, o profissional precisava preencher um cadastro no site ‘desafiocartom.com.br’ e confirmar algumas informações sobre a empresa para qual prestava serviço e sobre a utilização de equipamento de proteção individual (EPI).
Com as informações verificadas e confirmadas, cada profissional recebeu onze pares de calçados, um para si e dez para seus colaboradores.
Com isso, foi possível que os inscritos e demais profissionais analisassem a qualidade, o conforto e a segurança dos Calçados Cartom e de toda a marca.
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Focando no consumidor
A Cartom produz calçados para todo o Brasil, em uma média de 18 mil pares de calçados por dia.
O Desafio Cartom tinha como público-alvo engenheiros do trabalho e técnicos de segurança, que recebiam os produtos da Cartom para avaliar o conforto e qualidade da marca.
Dessa forma, os consumidores finais se familiarizaram com os produtos e puderam conhecer com suas próprias mãos um pouco mais da marca, que está entre as três maiores produtoras de calçados de segurança no país.
A ação foi finalizada na última semana de junho e teve como resultado mais de mil leads obtidos a partir dos cadastros e inúmeros calçados enviados para todo o país. Essa foi uma oportunidade de mostrar e comprovar para os clientes a qualidade dos produtos.
As parcerias são essenciais para o crescimento e sucesso de todos. Nós acreditamos que ações como essa que aliam o offline (televisão) com o digital, trazem ótimos resultados para as marcas.
Segundo nosso CEO, João Godoy, o Desafio Cartom tinha dois objetivos principais: “o primeiro era medir o resultado imediato da audiência do programa, já que este foi o único canal utilizado para divulgação. O segundo era fazer com que engenheiros do trabalho ou técnicos de segurança do trabalho pudessem atestar a qualidade e a segurança dos produtos Cartom na prática, junto aos seus colaboradores”.
Ações como essa fortalecem a imagem da marca e ajudam a aumentar o seu alcance e público. E com um planejamento estratégico focado no branding, os resultados não poderiam ser outros.
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