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OLÁ, SEJA MUITO BEM VINDO
AO NOSSO GRUPO.

Se você está aqui é porque passou a ser um dos nossos clientes. Queremos desde já agradecer a
parceria e a confiança em nossos serviços. Temos certeza que juntos faremos acontecer.
Conforme falamos em reunião, esta primeira etapa é de extrema importância para que possamos
entender um pouco mais do seu negócio e do seu histórico de comunicação, além de nos dar um
norte e aproximar toda a nossa equipe da sua marca. Dedique alguns minutinhos a preencher da
forma mais completa possível para que possamos prestar um melhor atendimento. 
Obrigado.

Vamos começar?

    01 Questões gerais

    Que dia é hoje?

    Conte para nós o nome da sua empresa:

    Em qual segmento você a enquadra?

    Fale um pouco sobre as suas áreas de atuação.

    Fale um pouco sobre as suas principais dores na comunicação que acredita poder melhorar com um atendimento profissional.

    Indique os principais motivos da contratação de uma agência de propaganda para
    gerenciamento da sua marca e o que espera de um modo geral a médio e longo prazo?

    (veja, esta pergunta é importante para entendermos se o seu objetivo é por exemplo a sustentação da sua marca, lançamento de algum produto, neutralização de concorrência, entre outros). Nós sabemos que o objetivo sempre é vender mais ou conquistar mais clientes, mas neste caso, precisamos saber quais os seus objetivos meio e não fins.

    02 Produtos

    Quais os principais produtos ou serviços que oferece e cite 03 que desejaria focar em um primeiro momento.

    Apresente seus reais diferenciais. Produtos ou serviços que a sua empresa oferece e que a diferencia da concorrência.

    (é importante salientar que bom atendimento, preço justo, condições de pagamento, por exemplo, não devem ser considerados diferenciais)

    [text-area* diferenciais-empresa placeholder "Digite aqui seus diferenciais..."]

    03 Concorrência

    Diretos Quais seus principais concorrentes diretos? Pode citar os nomes das empresas concorrentes.

    Indiretos Quais seus principais concorrentes indiretos? Pode citar os nomes das empresas concorrentes.

    Referência Qual sua principal referência e por quê?

    04 Consumidor

    Este item se refere à maioria do seu público consumidor:

    MasculinoFemininoFamíliaCrianças

    Qual a faixa etária do seu público?

    12 a 1818 a 2525 a 3535 a 5050 a 6060 a 70Outros

    Quais são os hábitos de consumo do seu produto ou serviço?

    DiárioSemanalMensalAnualMais que anual

    Existe alguma data ou períodos do ano que são melhores para o seu segmento?

    Por exemplo: páscoa; mês de setembro; carnaval.

    Quais os critérios de escolha que você acha que o seu cliente usa para escolher a sua empresa ao invés do concorrente?

    PreçoQualidadePrazo de pagamentoPromoçõesAtendimentoNecessidade

    05 Histórico de comunicação

    Está com alguma campanha no ar atualmente?

    SimNão

    Caso sim, conte para a gente o que está no ar e em quais meios está anunciando no campo abaixo:

    06 Planejamento

    Existe verba pré definida destinada para a montagem de campanha e possíveis ações sazonais?

    SimNão

    Sua empresa possui planejamento estratégico para execução de campanhas de propaganda?

    SimNão

    Você considera ou acha válido ter uma verba mensal destinada exclusivamente para ações de propaganda?

    SimNão

    07 Considerações

    Qual o momento atual da empresa? Dificuldades, expansão, novos negócios, venda, etc...

    08 Persona

    Se a sua empresa fosse uma pessoa, como a definiria? Gênero, características físicas, comportamentais e psíquicas

    09 Final

    Prontinho, agora é só clicar no botão enviar aí abaixo.