Escolha uma Página
VOLTAR PARA O BLOG

Referência no segmento nas cidades de Ponta Grossa e Curitiba, com clientes em todo o Paraná e, recentemente, no estado catarinense, a Conelly destaca-se por ir além de simplesmente otimizar e levar a propaganda dos clientes a um nível profissional de qualidade e de efetividade. 

Não é à toa que uma das principais falas em nossa organização seja “your business is our business” (em tradução, “seu negócio é o nosso negócio”). Entenda:

O propósito inicial de um negócio direciona o seu curso: conheça o nosso! 

Desde que as atividades foram iniciadas na empresa, em 1999, um objetivo era claro a respeito do que seria feito: criar laços e parcerias consistentes e duradouras, que ultrapassassem a relação cliente-agência de propaganda. 

Isso permitiu o desenvolvimento de alianças sólidas, que acreditamos ser essenciais para a construção de grandes marcas. Consequentemente, essas marcas apresentam excelentes resultados em médio e longo prazos e cases de sucesso que as elevam para outro patamar de crescimento. 

A união de todos os elementos necessários é o que faz a diferença quando o assunto é marca! 

Com o passar dos anos, as mídias off e online, principalmente, tiveram sua importância evidenciada, a ponto de tornarem-se o que são hoje: indispensáveis para qualquer negócio.

Na Conelly, trabalhamos com mídia total, marketing, estratégias digitais, comunicação, propaganda e branding. 

Acreditamos que uma marca pode e deve ser forte para ser perpetuada e tornar-se referência em seu mercado de atuação. Inegavelmente, é isso o que buscamos para nossos parceiros. No entanto, esse objetivo requer que mídias distintas sejam trabalhadas em conjunto, com um planejamento estruturado e clareza sobre as metas a alcançar. Muito se fala, por exemplo, sobre a mídia online e esquece-se que ela é apenas uma parte do todo.

Qualidade acima de quantidade, amigos e parceiros ao invés de clientes, colaboradores e não funcionários! 

Em nossa visão, tais resultados jamais podem ser alcançados sem o nível de proximidade que temos hoje com cada um de nossos parceiros e também amigos. Devido a isso, podemos dizer orgulhosamente que contamos com alguns dos cases de maior sucesso de nossa cidade sede, região e também do Brasil.

Isso apenas é possível porque, mais uma vez, nadamos contra a maré do mercado, que em inúmeros casos tem por foco apenas números,  (são muito importantes) e não objetivos em conjunto para crescimento constante e sólido.

Para isso, vivemos em uma constante busca por resultados e construção. 

Isso inclui aspectos mais simples do dia a dia, como manter uma equipe qualificada de colaboradores, os quais têm seu bem-estar priorizado e desenvolvimento secular incentivado constantemente. No entanto, essa busca também abrange pontos mais complexos e essenciais para a solidificação de um grande negócio. Afinal, para manter um nível de excelência, nada menos é requerido.

Em resumo 

Ademais, na prática, buscamos ser uma empresa observadora e bastante estudiosa sobre hábitos de consumo e, especialmente, do comportamento humano inconsciente. Esses últimos possuem suas características próprias e também aquelas que mudam de tempos em tempos, portanto, precisam de rápidas adaptações.

Por fim, nosso objetivo é sempre encontrar as melhores soluções!

Leu sobre nosso negócio, resultados entregues  e tem interesse em saber mais? 

Entre em contato conosco!