Mídia programática no marketing
Se você está mergulhando no vasto oceano do marketing digital, é inevitável que você se depare com o termo "mídia programática". Em termos simples, a mídia programática é um método de compra e venda de espaço publicitário digital em tempo real, usando algoritmos e...
ler maisEntenda a importância de um bom branding no planejamento estratégico
No mundo altamente competitivo dos negócios, onde a atenção do consumidor é um recurso escasso, o branding desempenha um papel fundamental no sucesso do planejamento estratégico. Branding vai muito além de apenas criar um logotipo ou escolher cores para a identidade...
ler maisVídeo Marketing: Cativando audiências e impulsionando resultados
Conquistar a atenção online é fundamental e o vídeo marketing é indispensável nessa tarefa. No mundo digital de hoje, a atenção do público é um bem precioso e disputado. O vídeo marketing emergiu como uma poderosa ferramenta para as marcas se destacarem e se...
ler maisComo são escolhidas as personas nas campanhas publicitárias
Cada vez mais o marketing é feito de forma personalizada e a criação de personas nas campanhas publicitárias é uma parte importante disso. De acordo com uma pesquisa realizada no último ano, 71% dos consumidores esperam interações personalizadas durante uma...
ler maisImportância das linhas editoriais no marketing
Atualmente, quem deseja criar uma boa estratégia digital, precisa entender como são aplicadas as linhas editoriais no marketing. A criação de uma estratégia de marketing exige o emprego de ferramentas estratégicas. Cada detalhe é importante e pode afetar a experiência...
ler maisPesquisa paga no Google tem aumento do custo por clique: Entenda o impacto
O custo por clique pode influenciar diretamente na efetividade do investimento feito em pesquisa paga. Na era digital, a publicidade online é uma ferramenta essencial para alcançar o público-alvo de uma empresa. Entre as estratégias mais populares está a pesquisa...
ler maisCuritiba
+55 42 9973-7225
Ponta Grossa
+55 42 3025-1242
conelly@conelly.com.br