Pantone anuncia cor para 2019
A tendência de cor para 2019 foi anunciada no dia 06 de dezembro. A Pantone é uma marca norte-americana mundialmente conhecida e considerada uma autoridade em cores. Anualmente, ela determina a coloração que fará parte do estilo de comunicação no próximo ano.
ler maisConelly e Cartom: uma parceria de sucesso
A colaboração entre a Calçados Cartom, indústria de calçados de segurança de Imbituva – PR, e a Conelly é uma parceria que deu certo. Nós acreditamos que esses encontros são fundamentais para o crescimento de todos, tanto dos nossos clientes quanto o nosso.
ler mais5 lições que podemos tirar da reestruturação da Editora Abril
Provavelmente você deve ter acompanhado as notícias relacionadas à reestruturação da Editora Abril divulgadas na imprensa de todo o país. O Grupo Abril, que iniciou suas atividades nos anos 50, passou por uma série de reformulações há cerca de um ano. A reestruturação consistiu no encerramento das atividades de algumas revistas impressas publicadas pela editora.
ler maisCoffee Business: como melhorar o relacionamento com o cliente
A confiança é a base de qualquer relacionamento. Investir nisso é uma forma de abrir portas para obter excelentes resultados. E como buscar alternativas para melhorar a relação é um desafio para empresas de todos os setores, não seria diferente entre cliente e agência. Sabendo que sem confiança é impossível conseguir resultados satisfatórios, desenvolvemos em
ler maisA importância de um mestrado na vida profissional
Os cursos de mestrado são amplamente procurados no Brasil. Contudo, boa parte da população, inclusive dos mestrandos e candidatos ao curso, não conhece exatamente a finalidade de um mestrado. Que tal conhecer um pouco sobre ele? Mas o que é um mestrado? É importante compreender que dentro do universo acadêmico, existem diferentes níveis de aprendizado:
ler maisInstagram for Business: quais as vantagens?
Dentre as redes sociais, o Instagram é um excelente local para diversas empresas. É um meio para vender, se relacionar e fidelizar o cliente, reforçando o branding. Aqui na Conelly realizamos um estudo do perfil de cada cliente para então definirmos as estratégias e formas de trabalhar. O Instagram deve ser pensado como uma ferramenta
ler maisCuritiba
+55 42 9973-7225
Ponta Grossa
+55 42 3025-1242
conelly@conelly.com.br