Como os estímulos sensoriais aproximam os clientes
O envolvimento do cliente com a marca através dos estímulos sensoriais é uma das questões mais importantes para criar uma relação entre eles. Sabe por quê? Porque quando se constrói um relacionamento com o cliente ele vai sempre optar por sua marca, ao invés da...
ler maisPublicidade: conceito, função e exemplos práticos
Hoje em dia é muito comum ouvirmos falar de publicidade e propaganda, mas pouco se sabe sobre o que de fato esse termo significa. Pensando nisso, no artigo de hoje vamos abordar o conceito e para que serve a publicidade, além de trazer exemplos do dia a dia para...
ler maisMídia off: como usar as estratégias a favor do seu negócio
Com o avanço do digital, muitas empresas têm migrado seus serviços para a mídia off, ou então, marcado presença de alguma maneira. Afinal de contas, hoje em dia a grande maioria das pessoas possuem redes sociais e têm acesso à internet. Entretanto, apesar do online...
ler maisSaiba por que investir em Branding
Branding é um termo que ainda gera dúvidas e algumas confusões no seu conceito até mesmo para algumas pessoas que trabalham com marketing. Nesse artigo vamos entender por que as empresas devem investir em branding, mas antes disso, precisamos entender o que é e como...
ler maisConstrução da marca: conheça os passos do sucesso
Estar à frente da concorrência e ter uma empresa bem consolidada no mercado é o que todas as empresas buscam durante a construção da marca. Mas para isso, primeiramente, o empreendimento precisa passar por um processo de construção de marca, o qual ocorre naturalmente...
ler maisComo será o marketing após o Covid-19?
Desde o início da pandemia do Covid-19 até os dias de hoje muitas coisas mudaram, desde a forma como as pessoas compram, se comunicam e buscam informações. Esses tipos de mudanças fizeram com que as empresas se obrigassem a repensar como será o marketing após o Covid...
ler maisCuritiba
+55 42 9973-7225
Ponta Grossa
+55 42 3025-1242
conelly@conelly.com.br