
Funil de Vendas: entenda esse conceito
O funil de vendas é um dos conceitos mais utilizados no marketing digital. Isso porque, quando ele é utilizado da forma correta, consegue entregar grandes resultados para os negócios. Ele é dividido em 3 etapas estrategicamente definidas e, assim, conseguir potenciais...
ler mais
Construção de marca: o que é e como aplicar?
A construção de marca é um processo que pode levar anos e, de uma forma simples, pode ser mais difícil do que você imagina. Para se ter ideia, o conceito de marca, neste ponto, não é apenas o nome da empresa e o que você vende, mas tudo que a empresa representa para...
ler mais
Por que você deve padronizar a sua identidade visual
Você já parou para pensar que existem empresas que você consegue descobrir quem é somente de ver as artes de sua identidade visual? Sendo em mídia online ou offline, é importante manter uma padronização de sua identidade visual para, assim, facilitar a lembrança do...
ler mais
Você sabe o que é e para que serve o posicionamento de marca?
Embora pareça algo de outro mundo e imutável, o posicionamento de marca é um elemento central do sucesso, sustentabilidade e permanência de um negócio em qualquer área de atuação. Ele é uma estratégia das empresas, que deve ter consistência com os valores propagados,...
ler mais
Entenda a importância do copywriting nas redes sociais
O copywriting é um dos processos de produção mais comuns no marketing, criando uma forma forte e direta de persuadir as pessoas para realizar compras de uma marca, produto ou serviço. Para se ter ideia, o conteúdo é criado para emails, sites, catálogos, redes sociais,...
ler mais
Por que produzir focando no engajamento?
Você sabia que produzir conteúdos focando engajamento pode ser a forma mais simples de suas redes sociais melhorarem e crescerem? Ou seja, destruindo a construção que muitas pessoas podem ter - que o foco principal das redes são o público -, o engajamento deve ser o...
ler mais
Curitiba
+55 42 9973-7225
Ponta Grossa
+55 42 3025-1242
conelly@conelly.com.br
