VOLTAR PARA O BLOG

Tem gente que diz que a tendência da mídia offline é acabar. Mas será mesmo?

Aqui na Conelly nós observamos a atualização dessa mídia e não o seu fim. Pensamos muito mais na integração de online e offline e acreditamos que um não anula o outro, apenas complementa.

Para tanto, é preciso oferecer a melhor experiência para o seu usuário/cliente nos dispositivos digitais, integrando esses com o offline ou vice-versa: oferecer exposição eficiente no meio off para que canalize o meio on. Uma vez que, em alguns casos, se trabalharmos apenas com uma das mídias, não teremos os resultados esperados.

De um modo geral, é essencial uma análise profunda do seu negócio ou serviço, pois não existe uma única regra. Estudamos cada cliente, pois assim podemos propor a melhor estratégia para que a sua empresa alcance os objetivos esperados.

O melhor meio é aquele que está adequado ao seu negócio

Cada plataforma possui as suas vantagens e pontos de interseção entre ambos, sendo essencial pensar de forma integrada e complementar.

Analisando sempre em que momento a sua empresa está, qual o seu público e as características do seu negócio, conseguimos traçar seu plano de ações e suas campanhas para que estejam dialogando com o seu público de forma correta.

A presença digital é uma necessidade, já que as pessoas estão cada vez mais conectadas por meio de seus celulares e computadores, sendo um suporte para as suas ações de marketing e publicidade offline, conseguindo dessa maneira resultados mais consistentes.

Agora, o que é indiscutível é a preocupação com o conteúdo, com a mensagem, deixando de lado essa disputa do offline versus o online.

Em dúvida em qual investir mais? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo nosso e-mail. Teremos o maior prazer em entender o seu negócio e te ajudar a definir o seu Plano de Marketing.

On ou off? Temos cases de sucesso nos dois canais e para nós, resumindo, tudo é uma coisa só.

Whatsapp