Escolha uma Página
VOLTAR PARA O BLOG

Muitas vezes somos questionados sobre como o nosso grupo funciona. De onde viemos, quais nossos objetivos e como a “coisa toda” acontece na prática. Resolvemos preparar este texto para esclarecer essas dúvidas. Vamos lá?

O grupo Cats Can Fly, formado por três sócios – Fabrício Stedile, João Godoy e José Gustavo Bereza, é composto por quatro empresas. A Conelly Master Media e a A.R. Ideias são agências de propaganda especialistas em Mídia Total; a Brow tem como ponto forte o branding e ativação de marcas; e a Better Head supre a necessidade dos clientes fora da área de propaganda, como ativação de novos negócios, participações e novos investimentos. Apesar de possuir clientes que são concorrentes dentro do grupo, a sociedade segue em busca do fortalecimento individual e mútuo.

O que muitas pessoas ainda nos questionam e não entendem é que, apesar da parceria em forma de grupo e sociedades, todas as empresas do grupo são concorrentes, ou seja, possuem escritórios e equipes operacionais separadas e que concorrem no mercado, mas se unem quando o assunto passa a ser a prospecção de uma conta maior, que interessa a todos os envolvidos e que tenha o negócio do cliente e resultados satisfatórios para todos como o maior foco. O grupo já possui 6 anos e a sociedade segue mais firme a cada tempo.