Escolha uma Página
VOLTAR PARA O BLOG

Recentemente, trouxemos em nosso blog o que acreditamos e chamamos de 4 pilares fundamentais para uma parceria profissional duradoura.

Dentro desse princípio, um dos grandes cases que temos em nosso portfólio é a parceria com as lojas 10 e 15. É o tipo de história que envolve emoção, gratidão, foco, confiança, dedicação e muitos outros adjetivos para definir essa relação. 

As novidades do mercado e da publicidade, bem como a concorrência, tornam essa jornada uma grande responsabilidade e prestígio.  

O início da parceria

Essa relação de sucesso começou em 2009, quando fomos contatados pelo senhor Ermínio, sócio-fundador das lojas 10 e 15. Tal telefonema gerou grande surpresa e satisfação, quando o mesmo solicitou mais informações sobre o nosso trabalho. 

O ponta-grossense “low profile”, que já estava muito à frente de seu tempo, cheio de planos e ideias inovadoras, encontrou na Conelly Master Media, uma empresa séria e comprometida com os seus resultados, a oportunidade de fazer com que seus objetivos fossem alcançados de maneira efetiva. 

O primeiro desafio  

A primeira missão designada à Conelly pelo Sr. Ermínio consistia em realizar o lançamento da 10 e 15 Festas, a quarta unidade a integrar o grupo de lojas.

Através de peças e soluções criativas, foi possível realizar uma inauguração de enorme prestígio. Tal sucesso trouxe confiança e possibilitou o início da parceria que permanece até os dias de hoje. 

Mão na massa

Após o sucesso da 10 e 15 Festas, tivemos o privilégio de atuar em vários setores e necessidades do grupo. Revitalizamos a marca ao modernizar o famoso coração, que simboliza o amor e gratidão que eles têm pelos clientes.

Hoje, como resultado de esforços em conjunto, a rede de lojas se tornou tradicional, reconhecida e uma das marcas “Top Of Mind” da cidade.

Através de todos esses anos de atendimento e aprendizado, temos um plano de mídia elaborado, que estabelece um elo com as necessidades da rede.

Esse planejamento, além de nortear ações, permite que campanhas sejam definidas ano a ano, para que as Lojas 10 e 15 continuem sendo parte do coração e escolha dos seus clientes.

_________________________________________________________________________

Somos imensamente gratos pela oportunidade que tivemos e a essa parceria de grande sucesso que continuamos consolidando.

Agradecemos por confiar em nós e em nosso trabalho, Sr. Ermínio, Renato, Sr. José e toda equipe de colaboradores 10 e 15, que sempre nos acolheu com muito carinho.

Que venham os próximos 10 anos de sucesso!