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A confiança é a base de qualquer relacionamento. Investir nisso é uma forma de abrir portas para obter excelentes resultados. E como buscar alternativas para melhorar a relação é um desafio para empresas de todos os setores, não seria diferente entre cliente e agência.

Sabendo que sem confiança é impossível conseguir resultados satisfatórios, desenvolvemos em 2015 o Coffee Business. A iniciativa fazia parte, a princípio, de um plano de expansão na relação com os clientes e colaboradores.

Investindo no relacionamento

Nós criamos um café da tarde despretensioso com o objetivo de trazer os nossos clientes próximos de nossa rotina e processo criativo. Durante o encontro, conversávamos sobre assuntos diversos que interessavam ao cliente.

Através do café, podemos aproximá-lo para descobrirmos suas projeções, expectativas e anseios em relação a empresa. Dessa forma, transformamos todo esse material em novas ideias e propostas para alcançar sempre uma maior satisfação.

Esse continua sendo nosso objetivo.

Assim, a troca acontece e o cliente entende um pouco mais do nosso trabalho e processo criativo, enquanto nós compreendemos ainda mais suas perspectivas.

Focando em resultados

A partir dessas reuniões, notamos que as ideias surgiam com maior facilidade. Pois o Coffee Business nos permitia conhecer mais sobre o cliente, suas necessidades e expectativas. Isso nos possibilitou entender mais sobre o esperado e corresponder à altura.

Com isso, conseguimos propor ideias e campanhas cujo foco estava em trazer os melhores resultados aos nossos clientes. Afinal, nosso objetivo é buscar o melhor retorno.

Esse contato direto também facilita na hora de antecipar problemas, resolvê-los em um tempo hábil e oferecer soluções e ideias.

Essa foi a forma que desenvolvemos para criar uma relação mais estreita e de confiança com nossos clientes. Acreditamos que o diálogo é o melhor meio de conseguirmos realizar grandes conquistas.

E você, já veio tomar um café conosco?

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