Escolha uma Página
VOLTAR PARA O BLOG

Dentre as redes sociais, o Instagram é um excelente local para diversas empresas. É um meio para vender, se relacionar e fidelizar o cliente, reforçando o branding.

Aqui na Conelly realizamos um estudo do perfil de cada cliente para então definirmos as estratégias e formas de trabalhar.

O Instagram deve ser pensado como uma ferramenta de Marketing Digital, que entenda a forma como os usuários e seu público interagem e, principalmente, aplique estratégias de publicidade na plataforma.

As perguntas são inúmeras e para ter um bom resultado é preciso um trabalho direcionado e uma análise cuidadosa dos objetivos da empresa.

Instagram Business

Temos o Instagram for Business que vem com o objetivo de auxiliar as marcas na rede social, permitindo análise de métricas e direcionando seus anúncios e campanhas.

Ele traz informações do público, como idade e região de acesso, tudo para alinhar as estratégias e obter grandes resultados, assim como no Facebook.

Isso humaniza mais as marcas e empresas, se aproxima mais do público e entrega resultados cada vez melhores.

Para potencializar o nosso trabalho na rede social, aqui na Conelly investimos constantemente em ferramentas para auxiliar o nosso trabalho. Buscamos resultados, mensurando e melhorando o desempenho das campanhas com as quais trabalhamos.

Assim, conquistamos seguidores e obtemos relatórios cada vez mais completos no Instagram e também no Facebook, diferenciando a empresa junto aos seus concorrentes.

Possibilidades de campanhas

Dentre os objetivos possíveis a serem escolhidos nas campanhas temos:

Clique no site – direcionando as pessoas para o seu site, página ou perfil;
– Potencializar a reprodução de vídeos;
– Divulgar a instalação de aplicativos, encaminhando o usuário para o download do APP;
Contribuir para o Branding da Empresa;
– Direcionar a informações específicas de interesse para gerar cadastros através de ebooks.

Para os formatos de anúncios, tudo depende dos objetivos e das ações em cada campanha. Foto, vídeo, stories, entre outros, tudo para aproximar empresas e clientes.

Quer saber mais? Agende um café e vem conversar com a gente, quem sabe não podemos dar aquela força para sua empresa se destacar!