Escolha uma Página
VOLTAR PARA O BLOG

Dentre as muitas campanhas que temos muito orgulho de ter realizado com o grupo, existem algumas que merecem ser lembradas. Uma que consideramos um verdadeiro “divisor de águas” na nossa história foi a campanha realizada com o craque Neymar Jr. para a Cassol Pré Fabricados.

Posicionada como a maior empresa de pré-fabricados da América Latina, a Cassol  conquistou a confiança do Instituto Neymar Jr. para a construção do seu complexo  educacional na cidade de Santos.

Incentivada pela ação do craque do futebol em construir o instituto, a Cassol fez o convite para que ele estrelasse sua próxima campanhas publicitária da época. Assim, o grupo Cats Can Fly, através da A.R. e da Conelly entrou em ação para realizar a parceria com o jogador.

Após um longo período de negociações e acertos que uma campanha deste porte necessita, as fotos da campanha foram agendadas no Novo Hotel Balneário em Santos, um dia antes do craque partir para a Espanha para defender o time do Barcelona. Com tudo acertado, a produção das fotos ficou a cargo do fotógrafo Hebert Coelho e sua equipe, parceiros do nosso grupo já há alguns anos. No mesmo dia em que seria feito o trabalho para a Cassol, a produção de Neymar Jr agendou mais 3 campanhas diferentes para outras importantes marcas que o jogador empresta seu nome. Para nossa surpresa, dentre os quatro sets de fotografia montados no local, o craque escolheu o nosso para um importante trabalho complementar: realizar o ensaio para o seu Instituto no fim dos trabalhos, o que possibilitou a todos nós um momento mais tranquilo de bate-papo com Neymar e sua equipe. A campanha, veiculada em mídia externa, pontos de venda, revista, materiais impressos e internet, foi determinante para o fortalecimento da marca e seu posicionamento. Agradecemos a todos os envolvidos no projeto e à parceria da equipe do Neymar, que nos recebeu com apoio e profissionalismo. Ótimas lembranças para um excelente trabalho em equipe.